UM LUGAR QUE TAMBÉM É O SEU CORAÇÃO!

Lembranças,momentos,odores,sol , ventos, brisas,paisagens e prazeres:Tudo isso é também o seu coração!
Um pássaro que se exibe ,um lago que enternece com um clima inigualável e então nos tornamos crianças e fuçamos tudo,queremos descobrir tudo,achamos em todos os lugares uma resposta que precisávamos,em cada canto,beco ou praça, um novo conto de fadas, em ruas sem asfalto a certeza de que o barro revitaliza os pés e não os suja, apenas pinta.
Cor de barro, poeira vermelha,alma enfeitiçada,nossa é muito bom que tudo esteja assim.
Então pare os relógios,desacelere a vida,segura esse tempo,nada melhor que deixar assim tudo como está, bem simples,boca com boca, corpos colados,grudados, impossível de separar.
Então deixa!
É pele com pele,troca de afagos,até dói de tanto amor,de tanta vontade de tudo,de mais do que tudo,de você.
Nem ligo se morrer agora.
Mas se puder ficar vivo muito melhor e tornar-me eterno,aí nem se fala.
Neste caso,prometo que em troca, levo você pela mão.
Quer conhecer a eternidade?


11 comentários:

  1. Homem que postagem maravilhosa!!!!
    Estou apaixonada....
    Feliz segunda feira.
    Abraço fraternal,
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. OI PERSEVERÂNÇA,

    que bom sua paixão explode!

    Feliz segunda,terça,todos os dias,todos os anos.

    Um abração carioca, Nicinha.

    ResponderExcluir
  3. Paulo, se é para morrer assim, está ótimo, se é para ser eterno com quem te queima por dentro segurando nossa mão, melhor ainda. Desse jeito a vida pode ser tão simples, não é? Adorei seu texto, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi BIA,

      a vida pode ser simples sim,de viver simples sim,então que tal todos nós nos darmos as mãos e viver como um grande e último sonho de amor eterno.

      Repara,Bia que até o verbo dar, neste tempo (darmos) é conjugado no Infinito Pessoal.

      Preciso dizer mais algum coisa?

      Então, um abração carioca.

      Excluir
  4. Menino, que intensidade, que maravilha, morrer assim é tudo!!!!! Incrívelmente lindo! No meu blog tem presente para vc e até agora não apareceste para buscar por que? To esperando vc. Um abraço querido

    ResponderExcluir
  5. Oi NÁDIA,

    obrigado, não mereço nada disso e só sua generosidade poderia caminhar nesta direção.

    Obrigado, mesmo!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  6. O que isso? Boazinha é uma coisa, saber quando um blogs tem qualidade e conteudo é outra e isso eu sei e os teus blogs tem sim e eu, só pra ti contrariar aviso que no meu blog de contos estou te dando outro presente, para este FALA SERIO, vc é merecedor e não vá me contrariar... quer que eu minta?
    Bju no teu coração amigo.
    soltandoamente.blogspot.com.br (meus contos)

    ResponderExcluir
  7. Quem está de parabéns é você com todas estas merecidas indicações.

    E fico feliz por tudo isso!

    Abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. Paulo, que coincidência, quando recebi seu recado, eu estava acabando de pensar em você. Estava com saudade de nossas conversas e de muito mais que você consegue me transmitir, já consegui passar de 1 milhão e 300 mil acessos, t^adorando, daqui a pouco meu Blog alcança o sucesso do seu, te adoro e nunca esqueço de você.

    Beijão de mineirinha

    Andreia Fargnoli

    ResponderExcluir
  9. Oi Andreia,

    vc ja´faz muito mais sucesso do que eu desde sempre.

    E se duvidar disso é porque não deve então ler, o que escreve.

    Fala sério!

    Fico feliz por tudo que conseguiu e vai muito mais longe , tenho certeza!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo Paulo, estive na sua cidade por 2 vezes e nem te comuniquei, fala sério né. Levei dois de seus textos lá pro blog com direitos autorais seus, é claro, rsrrs.
    Depois passa lá, já estou com quase 2 milhões de acessos, já já vamos comemorar....bjus

    ResponderExcluir